Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A feijoada faz parte dos eventos da Flapt! e vai ter apresentação ao vivo com o grupo Aruandê com sambas e demais músicas de raiz afro-brasileira.

A Comunidade do Conjunto Aquiles Stenghel vai poder apreciar neste domingo (13), a partir das 12h00 a Feijoada Especial de Maio da Vila Cultural Flapt. Na programação vai ter samba com o grupo Aruandê e a primeira participação da turma de canto. Os interessados podem adquirir os convites para comer feijoada por R$12,00 antecipados e R$15,00 na hora, a feijoada é completa e também tem opção especial vegana pelo mesmo preço. A entrada é gratuita para ver o Aruandê e apresentações participantes. A Flapt fica na Rua Lino Sachetin, 498, Cj Hab Engenheiro Luis de Sá, região norte.

A equipe da Flapt! está fazendo o preço promocional, pois o dinheiro arrecadado será revertido para melhorias dentro do espaço como compra de ventiladores e aparelho de som para as aulas que acontecem durante a semana. O projeto “Livro, Jogos e Saberes IV” tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). Durante o evento haverá a primeira participação da turma de canto do projeto comandada pela professora Camila Taari. Os interessados em adquirir uma feijoada poderão entrar em contato pelo telefone (43)99637-0081 falar com Douglas Pinheiro, ou ainda pelas redes sociais.

Douglas Pinheiro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.