Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste ano o evento acontece no Moringão, no dia 10 de dezembro, às 19h, com entrada gratuita

Guardas municipais integrantes do grupo “Novo GM”, que promove o serviço de capelania na instituição, em parceria com forças de segurança pública da cidade, promovem o evento “Adoração Acústica 2”, no dia 10 de dezembro, em comemoração ao 84ª aniversário de Londrina.

A apresentação acontece no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, Moringão, a partir das 19h. O evento é gratuito para toda a comunidade. Participam da comemoração os integrantes das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros e Capelania UNICEV.

Arrecadação de alimentos

Alimentos não perecíveis que serão doados para o Hospital do Câncer de Londrina e outras entidades podem ser entregues no dia 10 de dezembro, no local do encontro. A organização do evento fechou uma parceria com o Super Muffato, o que viabilizou a instalação de um ponto de coleta na loja da Avenida Juscelino Kubitschek (ao lado do Moringão) durante o expediente do supermercado, para ser feita arrecadação nos dias 8 e 9 de dezembro.

O secretário municipal de Defesa Social, Evaristo Kuceki, responsável pela Guarda Municipal, está confiante no sucesso do evento. “É gratificante ver a Guarda Municipal expor seus talentos, junto com as demais forças de segurança, e receber a aprovação da nossa sociedade londrinense. Espero que o sucesso do ano passado se repita e que continuem nos próximos anos”, exclamou.

Para Josué Benaia, um dos organizadores do evento, a mobilização é importante para somar as forças. “A gente alcançou o objetivo do ano passado, de criar uma energia de aproximação entre as instituições de segurança e, com isso, criar uma proximidade ainda maior com a comunidade, para mostrar o caráter humano do indivíduo que está por dentro da farda”, explicou.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio das secretarias municipais de  Defesa Social e Educação, Fundação de Esportes de Londrina(FEL), Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização, Pipeta Produtora, ACIL, Unifil, MRV Engenharia, TV Tarobá, Super Muffato, Associação Cultural Espaço Thalita Cumi e Open Line Group.

Bruno Amaral/Defesa Social

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.