Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A fábrica de Café, Café Caramello, informa que está com franquia em Londrina. Os franqueados são Patrícia e Irley Bussadori. E foi Patrícia que teve acesso à oportunidade de negócio sugerida pela fábrica, em uma publicação do Facebook, sobre expansão de franquias pelo Brasil. Ela contatou a fábrica, que explicou ter uma revendedora na região. Para experimentar o café, Patrícia comprou o produto com a revendedora e perguntou se a moça tinha interesse em comprar franquia, pois sabia ela tinha a preferência, em caso de compra de franquia, por ser a primeira a trabalhar com o produto na região.

Diante da negativa da revendedora, Patrícia ligou para a fábrica e negociou a compra da franquia. Em dois meses estava tudo certo e o casal foi ao Espírito Santo, onde a fábrica está sediada, e participou de um treinamento para franqueados. Irley (40) é administrador de empresas e patrícia (40) é fisioterapeuta. Eles buscavam no mercado uma oportunidade de negócio próprio rentável e sustentável.

Encontraram esta oportunidade no Café Caramello. Hoje, atendem em Londrina e em Maringá, com degustações gratuitas do Café Caramello em eventos, em parceria com empresas públicas e privadas. Também atendem com entregas em domicílio. Recebem as encomendas por email londrina@cafecaramello.com.br, ou inbox, na fanpage cafecaramellolondrina.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.