Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Enquanto Madureira volta à Câmara, Sandro Henrique Moreira assume o comando da FEL

Em breve a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) estará sob novo comando. O atual presidente, Fernando Madureira, voltará à Câmara Municipal, enquanto a FEL ficará aos cuidados do então assessor de Esportes e Eventos, Sandro Henrique Moreira. A decisão foi tomada pela diretoria da FEL com o aval do prefeito Marcelo Belinati. Para o cargo de assessor de Esportes, foi indicado Ademilson Costa Marto, que atua com Logistíca na Fundação.

A mudança deverá ocorrer nos próximo dias. Agora está sendo realizado o processo de transição da presidência, onde é feita uma avaliação dos trabalhos em andamento e os que precisam ser iniciados. O cargo de assessor ainda será definido nos próximos dias.

Para Fernando Madureira, o sentimento de realização do trabalho feito na FEL foi o mesmo de ganhar uma medalha olímpica. “Foram diversas conquistas para o esporte, me sinto realizado, sinto que honrei até os votos que jurei para ser eleito vereador. Agradeço muito o empenho do prefeito e da câmara de vereadores. E agradeço toda dedicação e até sacrifício da minha equipe, sozinho eu não teria feito tudo isso. Saio de cabeça erguida, pronto para uma nova missão. Agora quero fazer na câmara, legislação que venha apoiar o esporte de base, o esporte social, o de alto rendimento. E poder deixar um histórico muito bacana na minha cidade”, frisou.

O novo presidente

Sandro Henrique Moreira é formado em educação física e pós-graduado em marketing e gestão de negócios. Nos anos 90, Sandro coordenou projetos de voleibol em Londrina, foi auxiliar técnico e supervisor da superliga A de voleibol. Já organizava eventos esportivos da Federação de taekwondo e eventos comunitários, quando a convite do Madureira, se tornou o assessor de Esportes e Eventos da FEL, em 2017. Também já foi coordenador de município nos Jogos Oficiais do Estado.

Sobre a escolha da nova presidência, Madureira afirmou a certeza de que a Fundação estará em boas mãos. “O Sandro desde o começo, desde o primeiro projeto, quando eu comecei na política, ele esteve comigo. E também pela função que ele exerce, já tem essa pegada mais de rua, de prática igual a mim. Até mesmo não foi uma escolha minha, foi uma conversa que tivemos com toda a diretoria e que obtivemos a mesma opinião”, concluiu.

Segundo Sandro, o objetivo é dar continuidade aos trabalhos e projetos. Dentre eles, citou a reforma do ginásio Moringão, a reforma do ginásio do Jardim Bandeirantes, do Centro Esportivo Maria Cecília, do campinho do Luis de Sá, as academias container, populares e PCD’s (Pessoas com deficiência), torres de iluminação do estádio do café e revitalização dos campos e quadras. “Meu intuito é finalizar essa gestão com chave de ouro”, afirmou.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.