Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), divulgou na terça-feira (30), o resultado dos projetos concorrentes do edital do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe). Todas as informações estão contidas no Edital de Chamamento Público nº 001/2017, que foi publicado no Jornal Oficial do Município, edição 3.269, e está disponível para acesso no endereço https://goo.gl/4Kr2km (a partir da página 14).

Os interessados deverão observar as regras do edital, com relação a prazos e demais exigências. A contar da data de publicação, proponentes terão prazo de 8 dias úteis para regularizar documentação e 5 dias úteis para interpor recursos.

Sobre o Feipe -  O Fundo foi criado no dia 6 de dezembro de 2002, pela Lei Municipal n° 8.985, com o objetivo de incentivar a prática de esportes na cidade de Londrina. Sua finalidade é designar recursos aos diferentes projetos esportivos. As entidades interessadas apresentam propostas, e após analisadas e habilitadas, firmam convênios com a FEL.

Uma vez firmado o convênio, ele é executado pela entidade durante o ano. Os recursos do FEIPE são repassados em parcelas. A cada parcela o convenente presta contas da aplicação de recursos. Uma vez aprovada a prestação de contas, o recurso da parcela seguinte é disponibilizado. Os convenentes ficam responsáveis por representar Londrina em competições estaduais e nacionais e desenvolver a sua modalidade junto aos londrinenses durante a vigência do convênio.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.