Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encontro será realizado na noite desta quarta-feira (8) por meio de um aplicativo

Nesta quarta-feira (8), profissionais e empresas da construção civil de Londrina e região têm um encontro marcado para falar sobre o futuro da inovação no setor. Desta vez, por conta das medidas de distanciamento social recomendadas pelas autoridades de saúde para combater o novo Coronavírus, o evento será totalmente online. O Meetup Online Construtech será realizado das 19h às 21h, virtualmente e de graça. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/meetup-online-construtech__831623. As vagas são limitadas.

O encontro, com o tema “Modelando o futuro da inovação na construção civil”, é promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Norte do Paraná (Sinduscon Norte/PR), Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (Ceal), Senai, Sebrae/PR, Redfoot e Governança de Inovação da Construção Civil do Norte do Paraná (iCon). Na abertura, o engenheiro civil e presidente da iCon, Gerson Guariente, fará uma breve apresentação do tema. Na sequência, André Moraes, que representa a Redfoot, vai mediar as perguntas dos participantes, que também poderão apresentar seus produtos e serviços.

O objetivo é promover o networking e a discussão sobre projetos inovadores, assim como iniciativas empresariais e institucionais, e expectativas do setor. Durante o encontro, os participantes terão a oportunidade de conhecer os serviços e programas oferecidos pelo Sebrae/PR aos empresários da construção civil.

O consultor do Sebrae/PR, Rubens Negrão, destaca que o setor é um dos mais impactados pela crise causada pela pandemia do novo Coronavírus. “Aprofundar conhecimentos sobre cenários futuros é importante para a tomada de decisões e definição de estratégias”, afirma. O formato online, segundo Negrão, deve gerar maior interação e fortalecer a rede de inovação que já existe no setor em Londrina e região.

Amanda de Santa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.