Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O governador Ratinho Junior estará em Londrina na quarta, quinta e sexta, 10, 11 e 12, quando transfere a sede administrativa do governo do Estado para o município, durante a Expo Londrina 2019. Esta foi uma solicitação do deputado estadual Cobra Repórter, com objetivo de tornar o governo mais próximo as pessoas. A Assembleia Legislativa também vai se instalar no Parque Ney Braga e os deputados farão atendimento no local.

Todas as atividades serão acompanhadas pelo deputado Cobra Repórter e têm início na quarta (10), às 18h, quando acontece a cerimônia para a assinatura dos atos de instalação dos Poderes na cidade, no espaço da Sociedade Rural do Paraná. Na sequência, a partir das 19h, será realizada uma reunião com a diretoria da Sociedade Rural. Os temas são febre aftosa e o Instituto Agronômico do Paraná (IAPAR). A partir das 20 horas está previsto um evento que vai tratar da “Sustentabilidade no agronegócio”.

Na quinta-feira (11), às 9h, está programada uma entrevista coletiva na entrada da Sociedade Rural do Paraná, sendo seguida, a partir das 10h, por uma reunião do secretariado com a Comissão de Desenvolvimento de Londrina. Na parte da tarde, ocorrerão atendimentos pelas secretarias estaduais, reuniões, inaugurações e uma visita ao Parque de Exposição.

A sexta-feira (12), último dia da participação dos deputados e do governo do Estado na feira, começa com um café da manhã que terá a participação da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), a partir das 9h. Logo em seguida, às 10h, encerrando as atividades na ExpoLondrina, acontece uma reunião de prefeitos da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (AMEPAR) e da Associação dos Municípios do Norte do Paraná (AMUNOP).

A sede administrativa do Governo, secretarias estaduais e a Assembleia Legislativa do Paraná estarão instaladas no Recinto Horário Sabino Coimbra, Parque de Exposições de Londrina.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios