Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O governador Ratinho Junior estará em Londrina na quarta, quinta e sexta, 10, 11 e 12, quando transfere a sede administrativa do governo do Estado para o município, durante a Expo Londrina 2019. Esta foi uma solicitação do deputado estadual Cobra Repórter, com objetivo de tornar o governo mais próximo as pessoas. A Assembleia Legislativa também vai se instalar no Parque Ney Braga e os deputados farão atendimento no local.

Todas as atividades serão acompanhadas pelo deputado Cobra Repórter e têm início na quarta (10), às 18h, quando acontece a cerimônia para a assinatura dos atos de instalação dos Poderes na cidade, no espaço da Sociedade Rural do Paraná. Na sequência, a partir das 19h, será realizada uma reunião com a diretoria da Sociedade Rural. Os temas são febre aftosa e o Instituto Agronômico do Paraná (IAPAR). A partir das 20 horas está previsto um evento que vai tratar da “Sustentabilidade no agronegócio”.

Na quinta-feira (11), às 9h, está programada uma entrevista coletiva na entrada da Sociedade Rural do Paraná, sendo seguida, a partir das 10h, por uma reunião do secretariado com a Comissão de Desenvolvimento de Londrina. Na parte da tarde, ocorrerão atendimentos pelas secretarias estaduais, reuniões, inaugurações e uma visita ao Parque de Exposição.

A sexta-feira (12), último dia da participação dos deputados e do governo do Estado na feira, começa com um café da manhã que terá a participação da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), a partir das 9h. Logo em seguida, às 10h, encerrando as atividades na ExpoLondrina, acontece uma reunião de prefeitos da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (AMEPAR) e da Associação dos Municípios do Norte do Paraná (AMUNOP).

A sede administrativa do Governo, secretarias estaduais e a Assembleia Legislativa do Paraná estarão instaladas no Recinto Horário Sabino Coimbra, Parque de Exposições de Londrina.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.