Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A governadora em exercício Cida Borghetti participa amanhã (17) do encerramento da Expo Japão 2017, em Londrina. A festa nipo-brasileira acontece de 14 a 18 de junho com programação de cultura, gastronomia, esporte, produtos agrícolas, debates técnicos e outras atrações.

Instalada em uma área de mais de 5.000 m², na sede campestre da Associação Cultural e Esportiva de Londrina (ACEL), a Expo Japão 2017 vai oferecer uma variedade de atrações tradicionais e contemporâneas. Esse ano, a estimativa é que mais de 25 mil pessoas compareçam à festa.

Além disso, acontece também a 56ª Exposição Agrícola, que vai mostrar os principais produtos cultivados pelos agricultores nipo-brasileiros da região de Londrina, e simultaneamente a 6ª edição do Simpósio de Tecnologias Inovadoras para a Agricultura (Simpósio AgroInovaTec), com palestras e debates sobre tecnologias inovadoras para a agricultura, direcionado a produtores rurais, estudantes e a comunidade em geral.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.