Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo e o Núcleo Regional da Casa Civil em Londrina, realizam a primeira exposição a céu aberto de Londrina, com o tema Londrina: Natureza que encanta, mostrando as belezas naturais de Londrina, em painéis a Céu aberto, espalhados pelo Jardim Botânico de Londrina.

A princípio programada para começarhoje, em virtude das chuvas, o evento foi prorrogada para este sábado. Trata-se da Primeira iniciativa do governo do Estado em Utilizar o Jardim Botânico de Londrina em um evento importante como este, dando assim início a tão esperada revitalização deste importante espaço para londrina e toda a região. A Cerimônia de abertura é neste Sábado, dia 14 de Dezembro, às 9: horas.

Londrina: Natureza que encanta

Mostrar as belezas naturais e homenagear Londrina são os grandes objetivos da exposição fotográfica “Londrina: Natureza que encanta”, do fotógrafo londrinense Wilson Vieira. A abertura, para convidados, será neste sábado, dia 12 às 9h no Jardim Botânico de Londrina.

A exposição é uma homenagem aos 85 anos de Londrina, comemorados na terça (10). Wilson, muito conhecido por clicar a cidade, selecionou mais de 50 fotos da natureza londrinense para fazer parte da exposição.

Essa será a primeira vez que Londrina terá uma exposição de fotografias a céu aberto e também a estreia do Jardim Botânico como cenário de eventos. A exposição permanecerá aberta para visitação do público por três meses. O Jardim Botânico de Londrina – e a exposição – funcionam de terça a domingo das 9 às 19h.

O projeto “Londrina: Natureza que encanta” é uma parceria do fotógrafo Wilson Vieira com o Governo do Estado do Paraná.

Tadeu Costa/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios