Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo e o Núcleo Regional da Casa Civil em Londrina, realizam a primeira exposição a céu aberto de Londrina, com o tema Londrina: Natureza que encanta, mostrando as belezas naturais de Londrina, em painéis a Céu aberto, espalhados pelo Jardim Botânico de Londrina.

A princípio programada para começarhoje, em virtude das chuvas, o evento foi prorrogada para este sábado. Trata-se da Primeira iniciativa do governo do Estado em Utilizar o Jardim Botânico de Londrina em um evento importante como este, dando assim início a tão esperada revitalização deste importante espaço para londrina e toda a região. A Cerimônia de abertura é neste Sábado, dia 14 de Dezembro, às 9: horas.

Londrina: Natureza que encanta

Mostrar as belezas naturais e homenagear Londrina são os grandes objetivos da exposição fotográfica “Londrina: Natureza que encanta”, do fotógrafo londrinense Wilson Vieira. A abertura, para convidados, será neste sábado, dia 12 às 9h no Jardim Botânico de Londrina.

A exposição é uma homenagem aos 85 anos de Londrina, comemorados na terça (10). Wilson, muito conhecido por clicar a cidade, selecionou mais de 50 fotos da natureza londrinense para fazer parte da exposição.

Essa será a primeira vez que Londrina terá uma exposição de fotografias a céu aberto e também a estreia do Jardim Botânico como cenário de eventos. A exposição permanecerá aberta para visitação do público por três meses. O Jardim Botânico de Londrina – e a exposição – funcionam de terça a domingo das 9 às 19h.

O projeto “Londrina: Natureza que encanta” é uma parceria do fotógrafo Wilson Vieira com o Governo do Estado do Paraná.

Tadeu Costa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.