Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estreia a novela Belaventura, o sucesso Os Dez Mandamentos retorna à grade e Cidade Alerta muda de horário

Amanhã, terça-feira (25), será cheia de novidades na tela da RICTV | Record TV, começando com uma alteração na grade nacional da emissora, composta por estreias, aguardadas reprises e muita informação de qualidade para o telespectador. Nesta data já está confirmada a estreia da novela Belaventura, a partir das 19h45. A trama tem temática medieval com direito a castelos, reis, príncipes e princesas, além de muito romance, aventura, intrigas e disputas por poder.

Sucesso de audiência, o programa Cidade Alerta Paraná, passa a ser exibido um pouco mais cedo, das 16h50 até 18h15. A atração continua trazendo todas as informações relevantes ao público do estado, comandada pelos apresentadores Paulo Gomes (para as praças de Curitiba e Londrina), Robson Silva (para o Oeste do Paraná) e Salsicha (para a cidade de Maringá).

Na sequência do programa regional, às 18h15, volta ao ar a histórica produção Os Dez Mandamentos, um dos maiores sucessos da Record TV, que conquistou altos índices de audiência em todo o País, inclusive superando a principal emissora no horário nobre da televisão brasileira em diferentes capitais. O folhetim exibido em todo Paraná pela RICTV | Record TV narra a história de Moisés e sua luta para libertar os judeus da escravidão. A super produção foi sucesso em mais de 70 países.

Segundo Marcio Silva, gerente de programação da RICTV | Record TV, o telespectador do Paraná poderá contar com muito entretenimento e informação de qualidade, a partir das novelas da emissora e o do jornalismo envolvente e informativo dos programas regionais, seguidos por uma super estreia e o retorno de um grande sucesso mundial da Record TV.

“Essa alteração na grade, com uma composição variada de atrações e abrindo um novo horário de novelas, com certeza irá nos consolidar ainda mais na vice-liderança de audiência da capital paranaense e ampliar os indicadores nas principais praças do Paraná”, declara.

Confira a nova grade da RICTV | Record TV a partir da terça-feira (25/07):

15h00 - RIBEIRÃO DO TEMPO

15h55 - VIDAS EM JOGO

16h50 - CIDADE ALERTA 

18h15 - OS DEZ MANDAMENTOS

19h05 - RIC NOTÍCIAS

19h45 - BELAVENTURA

20h45 - O RICO E LÁZARO​

Asimp/RIC Paraná

#JornalUnião

Os Dez Mandamentos - Foto: Munir Chatack

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.