Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Interessados devem se inscrever até 26 de fevereiro no site www.grafatorio.com/dobra; a 4ª edição do evento será nos dias 5 e 6 de maio

O coletivo Grafatório está com inscrições abertas, até o dia 26 de fevereiro, para a Feira DOBRA de Arte Impressa. O evento chega a sua quarta edição com a proposta de reunir artistas do segmento impresso, editoras independentes, gravuristas, designers, artistas gráficos, quadrinistas, zineiros e encadernadores. O Grafatório é um dos espaços culturais de Londrina patrocinados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).
Os interessados em expor nesta etapa do evento devem se inscrever pelo site www.grafatorio.com/dobra e preencher todas as informações necessárias. Neste ano, a feira será realizada nos dias 5 e 6 de maio no Museu Histórico de Londrina. A expectativa é de que participem cerca de 50 expositores.
A finalidade da Feira DOBRA é incentivar a produção cultural voltada às artes gráficas em Londrina, viabilizando um espaço para trocas e vendas de obras de arte, livros, publicações e outros produtos impressos a um preço acessível. Em 2018, o evento irá compor a programação do Festival DOBRA, que terá atrações diversas como exposições, oficinas, palestras e festas.
Os expositores selecionados para essa edição terão a oportunidade de vender suas obras livremente, podendo ficar com todos os lucros obtidos. É necessária apenas uma contribuição no valor de R$20 para a produção do evento.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.