Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Grupo Escoteiro Andrômeda de Londrina, composto por aproximadamente 40 escoteiros, vai realizar a pintura do pátio da Escola Municipal Joaquim Vicente de Castro, localizada no conjunto Cafezal, na região sul de Londrina.

Para isto, os jovens estão recebendo doações de tintas, pincéis, rolos para pintura, brochas entre outros equipamentos para serem utilizados na recuperação da pintura do pátio da Escola.

Conforme o presidente do Grupo, Ricardo Scatolin, a atividade integra o calendário de ações sociais dos escoteiros e é uma retribuição ao local em que é realizado aos sábados as atividades do grupo.

As doações podem ser feitas durante a semana na escola que fica na avenida Presidente Abraham Lincoln, 70, com a professora Andreia Scatolin.

A pintura será feita nos sábados, dias 12 e 19.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.