Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ex-vereador e ex-diretor do Procon-LD, o atual diretor Administrativo Financeiro da FEL substitui o titular Marcelo Oguido, que está em férias

Até o dia 31 de janeiro, a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) ficará sob o comando de Gustavo Richa, que atualmente exerce o cargo de diretor Administrativo Financeiro da FEL. O advogado e empresário, que é ex-vereador de Londrina e ex-diretor do Procon-LD, substituirá temporariamente o presidente da FEL, Marcelo Oguido, que está em período de férias até o final deste mês.

A designação de Richa para responder interinamente como titular da pasta foi publicada pelo Decreto nº 09/2022, na última sexta-feira (7), via Jornal Oficial do Município, edição nº 4.530.

Gustavo Richa foi vereador da cidade, tendo cumprido mandato entre 2013 e 2016. Posteriormente, assumiu, em 2017, a diretoria executiva do Procon-LD, onde atuou até 2020. Já na FEL, Gustavo Richa ocupa a função de diretor Administrativo-Financeiro.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.