Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Havan realiza na próxima terça-feira, dia 15 de agosto, às 14h, na filial Londrina Centro, em Londrina, a entrega do cheque simbólico de R$ 26 mil reais à diretoria do Instituto Londrinense de Educação para Crianças Excepcionais (ILECE). O valor representa a arrecadação da Campanha Troco Solidário Havan no primeiro semestre de 2017, nas duas lojas da Havan do município.

De janeiro a junho de 2017, a ação registrou a arrecadação de aproximadamente 1 milhão e 500 mil reais e auxiliou 75 entidades nas cidades em que a Havan está presente. E a campanha continua. Desde julho, novas instituições estão sendo beneficiadas e a arrecadação segue até dezembro deste ano.

A Campanha do Troco Solidário foi instituída em 2010, com o objetivo de converter em doação, os centavos de troco dos clientes no pagamento de suas compras nas lojas Havan. O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, diz que a campanha é uma forma da empresa, seus colaboradores e clientes retribuírem às entidades e aos seus voluntários, pelo trabalho realizado nas comunidades. “É com muito prazer que entregamos estes valores para as entidades”, finaliza.

Elaine Cristina Malheiros/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.