Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A emenda parlamentar será utilizada para custeio de despesas do hospital

O Hoftalon de Londrina receberá, nesta sexta-feira (30), em cerimônia simbólica, o pagamento de uma emenda parlamentar de R$ 263.000,00. O recurso foi destinado pelo deputado federal Diego Garcia (Podemos-PR) e será utilizado para custeio de despesas do hospital. O evento será às 13h30 na instituição.

“É uma grande conquista ver os frutos do nosso trabalho beneficiando tantas pessoas. Apesar de ter um trâmite burocrático e lento, as indicações que fiz, em minhas emendas parlamentares, já estão sendo pagas e entregues às entidades. Tenho certeza que Londrina e todas as pessoas de outros diversos municípios, que são atendidas pelo Hoftalon, agora serão recebidos com mais qualidade e com maior precisão em seus tratamentos”, destacou Garcia.

Morador de Londrina, Diego Garcia já destinou R$ 3.161.000,00 para a melhoria da saúde de Londrina desde que assumiu o mandato. Entre as entidades beneficiadas estão a Santa Casa, o Hospital Evangélico, o Hospital do Câncer  e Hospital Universitário.

Mariana Torres/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.