Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O comércio de rua de Londrina vai continuar funcionando, de segunda (25) a sexta (29) da semana que vem, das 9h30 às 18h30. No sábado (30), o horário será das 9hs às 13hs. A decisão foi tomada pela Prefeitura, Secretaria de Saúde, ACIL e CMTU.

Os horários de abertura e funcionamento de shoppings, galerias e centros comerciais e estabelecimentos neles instalados permanecerão aqueles previstos pelo Decreto Municipal 1.352 de 23 de novembro de 2020.

 “Com a colaboração de funcionários e empresários, o horário vem cumprindo a função de evitar aglomerações, principalmente no transporte público, e oferecer mais oportunidades de compra, diluindo o consumo ao longo do dia. Mas precisamos continuar atentos e respeitando à risca o horário definido, pois ele é resultado de um acordo entre empresários, trabalhadores e poder público, todos unidos na prevenção à Covid-19”, comenta Fernando Moraes, presidente da ACIL.

Asimp/ACIL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.