Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O comércio de rua irá funcionar das 9 às 21 horas na quinta e sexta-feira (dias 10 e 11), véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida, quando também é comemorado o dia da criança.

Nos mesmos dias, a partir das 17 horas, a Feira na Praça levará ao Calçadão de Londrina suas tradicionais barraquinhas com produtos saudáveis, food trucks, além de uma programação lúdica e de lazer para atender toda a família.

A ação tem como objetivo intensificar o movimento nas lojas, aumentar as vendas e proporcionar mais comodidade aos consumidores que saírem em busca de presentes.

Já no sábado, 12 de outubro, o comércio de rua de Londrina estará fechado, com exceção dos maiores shoppings de Londrina que farão seus expedientes em horário habitual, das 10 às 22 horas.

* O acordo coletivo foi firmado entre o Sincoval (Sindicato do Comércio Varejista de Londrina) e o Sindecolon (Sindicato dos empregados no comércio de Londrina).

Feira na Praça

Com programação agendada das 17 às 21 horas, a Praça Gabriel Martins (entre as Rua João Cândido e Avenida São Paulo) se transformará mais uma vez em um charmoso cenário decorado com cordão de luz e atividades especiais para as crianças, entre elas escultura com balões, pintura facial e oficina com desenhos para colorir.

Quem passar pelo Calçadão também encontrará as famosas barraquinhas com expositores locais de produtos naturais, geleias, granolas, coocks, queijos, vinhos, pães, bolos, sucos, massas artesanais e castanhas, além da estação de Food Trucks com cardápio variado de pizzas, hamburguers e chope.

O evento é pet friendly, ou seja, o passeio também pode ocorrer com animais de estimação.

Susan Naime Bortoti/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios