Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O comércio de rua irá funcionar das 9 às 21 horas na quinta e sexta-feira (dias 10 e 11), véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida, quando também é comemorado o dia da criança.

Nos mesmos dias, a partir das 17 horas, a Feira na Praça levará ao Calçadão de Londrina suas tradicionais barraquinhas com produtos saudáveis, food trucks, além de uma programação lúdica e de lazer para atender toda a família.

A ação tem como objetivo intensificar o movimento nas lojas, aumentar as vendas e proporcionar mais comodidade aos consumidores que saírem em busca de presentes.

Já no sábado, 12 de outubro, o comércio de rua de Londrina estará fechado, com exceção dos maiores shoppings de Londrina que farão seus expedientes em horário habitual, das 10 às 22 horas.

* O acordo coletivo foi firmado entre o Sincoval (Sindicato do Comércio Varejista de Londrina) e o Sindecolon (Sindicato dos empregados no comércio de Londrina).

Feira na Praça

Com programação agendada das 17 às 21 horas, a Praça Gabriel Martins (entre as Rua João Cândido e Avenida São Paulo) se transformará mais uma vez em um charmoso cenário decorado com cordão de luz e atividades especiais para as crianças, entre elas escultura com balões, pintura facial e oficina com desenhos para colorir.

Quem passar pelo Calçadão também encontrará as famosas barraquinhas com expositores locais de produtos naturais, geleias, granolas, coocks, queijos, vinhos, pães, bolos, sucos, massas artesanais e castanhas, além da estação de Food Trucks com cardápio variado de pizzas, hamburguers e chope.

O evento é pet friendly, ou seja, o passeio também pode ocorrer com animais de estimação.

Susan Naime Bortoti/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.