Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Polícia Militar lançou hoje a Operação Impacto 2/Natal 2016, com o objetivo de reforçar a segurança nas áreas comerciais durante a alta temporada do varejo.

A principal novidade deste ano é a adoção de bicicletas no patrulhamento. As bikes foram doadas através de uma parceria entre ACIL, o Sinduscon e o Sindimetal.

De acordo com capitão Marcos Antonio Tordoro, a operação também terá policiais circulando à pé, de motocicleta e de carro nos três períodos do dia – lembrando que o comércio de rua passa a funcionar a partir de hoje em horário especial, das 9 às 22 horas. Nos próximos dois sábados, as lojas funcionarão das 9 às 18 horas.  De acordo com a PM, o efetivo ficará em serviço até uma hora após o fechamento das lojas.

Além do quadrilátero central, o policiamento será mais ostensivo nos chamados centros regionais de bairros, como as avenidas Arthur Thomas (oeste), Inglaterra (sul) e Saul Elkind (norte).

COM/ACIL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.