Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Hospital Evangélico de Londrina recebeu a visita da deputada federal Aline Sleutjes (PSL). Ela firmou a doação de R$ 3,5 milhões através de uma emenda parlamentar para a instituição. Os recursos serão utilizados para implementar melhorias na estrutura do maior hospital de alta complexidade, urgência e emergência da região.

Além da deputada paranaense nascida no município de Castro, estiveram presentes os diretores e membros do Conselho administrativo da Associação Evangélica Beneficente de Londrina (AEBEL), médicos do corpo clínico, e parceiros da instituição como Marcelo Janene El-Kadre, presidente do Conselho Superior da Sociedade Rural do Paraná.

Vale ressaltar que o Hospital Evangélico de Londrina destina mais de 60% de seus atendimentos ao Sistema Único de Saúde (SUS). O centro médico realiza atendimentos intensivos a pacientes graves em seus 66 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo 56 adultos e 10 neo-pediátricos. Possui uma maternidade referência em gestações de alto risco, realizando o acompanhamento pré-Natal de todas as pacientes SUS em sua unidade de apoio ambulatorial.

Pedro Moraes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.