Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, esteve com o chefe da Casa Civil, Guto Silva, ontem (27), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, para uma reunião sobre o Hospital Universitário (HU) de Londrina. A diretora Vivian Feijó também participou do encontro.

Na oportunidade, a diretora deu um panorama da atual situação em que se encontra o hospital: os internamentos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Adulto de Covid-19 do HU de Londrina representam mais de 110% da capacidade e há pacientes aguardando transferência para esta ala. O hospital dispõe de 66 vagas na UTI Adulto e 96 nas enfermarias.

Com a permanência de infectados pela Covid-19 em áreas não destinadas à doença, o atendimento na rede de urgência e emergência é afetada. O HU continua pedindo para a população não procurar diretamente o Pronto Socorro.

“Estou aqui com a Vivian Feijó para expôr a situação em que se encontra o Hospital referência para o Norte do Estado e pedir o apoio do Governo mais uma vez. Desde o início da pandemia, o chefe da Casa Civil tem nos ouvido e atendido as nossas solicitações prontamente”, ressaltou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios