Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Inspire 2017, Congresso de Gestão e Marketing Esportivo, realizado pela Farber Marketing Esportivo e LKS Marketing Estratégico em parceria com a Universidade Positivo Faculdade Arthur Thomas , acontece nos dias 24 E 25 de novembro de 2017.

Com o objetivo de trazer novos conhecimentos e experiências no esporte para estudantes e profissionais do mercado local e do Estado do Paraná, o Inspire irá abordar temas de diversas áreas que envolvam a gestão esportiva: Administração, Direito, Jornalismo, Educação Física, Empreendedorismo, Marketing, Tecnologias.

Com a visão de Grandes Profissionais da área, o Congresso contará com apresentações e debates com foco na Profissionalização e olhares para o Esporte Local.

O evento Contará com a participação do  Ex. Jogador de Futebol Alex – (Coritiba, Palmeiras , cruzeiro, Seleção Brasileira, Fenerbahçe...) ; a    Medalhista Olímpica com a Seleção Brasileira de Vôlei - Elisângela; O Ex: Treinador da Seleção Olímpica Brasileira de Taekwondo e Presidente da Fundação de Esporte de Londrina – Fernando Madureira, entre outros grandes nomes.

Além das palestras e apresentações de cases, teremos três mesas redondas e ao final a entrega do 1º Prêmio Inspire, premiação que visa valorizar os processos de gestão e marketing no mundo esportivo, enaltecendo cases inspiradores e reconhecendo méritos, conquistas, contribuições e superações.

O Inspire é uma iniciativa que tem o propósito de fomentar a profissionalização da Gestão, do Marketing e dos processos esportivos no Paraná.

O Evento

I Congresso de Gestão e Marketing Esportivo de Londrina, Inspire 2017.

Data:  24 de novembro das 19h às 22h e 25 de novembro das 8h às 18h.
Local:  Universidade Positivo Faculdade Arthur Thomas - R. Pref. Faria Lima, 400 - Jardim Maringá, Londrina - PR, 

INSCRIÇÕES: Até dia 22 de novembro, pelo site https://www.sympla.com.br/inspire---congresso-de-gestao-e-marketing-esportivo__205464

Vagas limitadas!

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.