Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Cobra Repórter acompanhou no último dia 08, uma reunião com representantes da sociedade civil londrinense e o governador Ratinho Jr. (PSD) que garantiu que o Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) não será extinto, mas sim modernizado, podendo assim receber mais estrutura para trabalhar.

De acordo com Cobra Repórter, Ratinho Jr. salientou que as estruturas serão remodeladas, com a diminuição no número de diretorias, que não vai impactar no atendimento ao produtor rural. “O governador afirmou que pretende otimizar e modernizar não só o Iapar, como Emataer e Codapar para que eles estejam aptos para atender com tecnologia de precisão o meio rural. As medidas também não visam a diminuição de servidores, mas a redução dos quadros de diretoria”, informa o deputado.

Também ficou estabelecido que a cada 30 ou 40 dias esse grupo vai se reunir vão se reunir para discutir projetos para Londrina, como a duplicação da PR 445 até Pitanga, o Contorno Norte e a ampliação e modernização do aeroporto.

Estavam presentes os presidentes da ACIL (Associação Comercial e Industrial de Londrina), Fernando Moraes, e da Sociedade Rural do Paraná (SRP), Antônio Sampaio, o também deputado Tercílio Turini, o vereador Felipe Prochet, o superintendente da Folha de Londrina José Nicolás Mejía, o ex-prefeito de Cambé João Pavinatto e o vereador Paulo Soares, o presidente da Sercomtel Cláudio Tedeschi, o vereador londrinense Felipe Prochet, o chefe da Casa Civil Guto Silva, o secretário de Comunicação Hudson José e outras lideranças.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.