Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Nesta quarta-feira (11), cerca de 120 idosos participantes dos Centros de Convivência da Pessoa Idosa (CCI) Oeste e Leste e de grupos de convivência referenciados pela Secretaria do Idoso, estarão visitando a ExpoLondrina 2018, no Parque de Exposições Ney Braga. A chegada deles ao parque está prevista para as 13h30, com entrada às 14 horas, no portão do Parque de Diversões.

O grupo será acompanhado por servidores da secretaria e será possível fazer passeios mais longos, como o da Fazendinha, e os mais curtos, para os que têm dificuldade de locomoção. Também será possível fazer passeios individuais, nos espaços da ExpoLondrina, e visitar locais como o Pavilhão Internacional, o ambiente dos animais, os estandes, entre outros.

O gerente de Atenção à Pessoa Idosa, Cleir Brandão, explicou que a ação faz parte do trabalho de proporcionar integração e socialização aos idosos. Segundo ele, a iniciativa oportuniza recreação e lazer aos participantes. “Momentos de diversão e entretenimento como este oportunizam que eles tenham mais qualidade de vida”, destacou.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.