Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Nesta quarta-feira (11), cerca de 120 idosos participantes dos Centros de Convivência da Pessoa Idosa (CCI) Oeste e Leste e de grupos de convivência referenciados pela Secretaria do Idoso, estarão visitando a ExpoLondrina 2018, no Parque de Exposições Ney Braga. A chegada deles ao parque está prevista para as 13h30, com entrada às 14 horas, no portão do Parque de Diversões.

O grupo será acompanhado por servidores da secretaria e será possível fazer passeios mais longos, como o da Fazendinha, e os mais curtos, para os que têm dificuldade de locomoção. Também será possível fazer passeios individuais, nos espaços da ExpoLondrina, e visitar locais como o Pavilhão Internacional, o ambiente dos animais, os estandes, entre outros.

O gerente de Atenção à Pessoa Idosa, Cleir Brandão, explicou que a ação faz parte do trabalho de proporcionar integração e socialização aos idosos. Segundo ele, a iniciativa oportuniza recreação e lazer aos participantes. “Momentos de diversão e entretenimento como este oportunizam que eles tenham mais qualidade de vida”, destacou.

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios