Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O II Congresso dos Advogados  Criminalistas de Londrina será realizado dias 4 e 5 de junho e trará à cidade profissionais com atuação reconhecida na área.

Estão confirmadas, entre outras, as presenças de  Ércio Quaresma, que ganhou especial notoriedade em 2010 ao defender o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes e o ex-policial militar Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, no caso envolvendo o assassinato de Eliza Samudio; Marcelo Leal, reconhecido advogado criminalista com atuação na Lava Jato; Fernando Rodrigues Peres, especialista em Direito Digital; Dora Cavalcanti Cordani, integrante do Conselho Deliberativo do Instituto de Defesa do Direito de Defesa; e Roberto Batochio, presidente do Conselho Federal da OAB de 1993 a 1995 e atual membro honorário vitalício da entidade. Realizado pela OAB-Londrina, por meio da Comissão dos Advogados Criminalistas, o evento tem apoio da OAB-PR, CAA-PR, ESA e Abracrim, e patrocínio da Rhino Marketing.

As inscrições custam R$ 30,00 para estudantes e R$ 50,00 para profissionais e devem ser feitas na OAB-Londrina ou com algum membro da Comissão dos Advogados Criminalistas.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.