Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Desde o dia 29 de março, a Sercomtel Iluminação, a serviço da Prefeitura de Londrina, trabalha na implantação de luminárias de LED na Avenida Higienópolis. A obra de modernização, que abrange o trecho entre a Rua Sergipe e Avenida Juscelino Kubitschek e entre as avenidas Aminthas de Barros e Madre Leônia Milito, já instalou 160 luminárias do total de 182 previstas.
A empresa orienta os motoristas que passarem nos locais citados a reduzirem a velocidade e, principalmente, à noite se atentarem à sinalização dos caminhões e das equipes de funcionários para evitarem acidentes. As próximas avenidas a receberem as luminárias com a nova tecnologia são a Avenida Juscelino Kubitschek e a Avenida Santos Dumont.
Esta obra integra a primeira fase do programa Cidade Iluminada, que prevê a substituição de mais de 23 mil pontos de iluminação, com a troca de lâmpadas de vapor de mercúrio ou de sódio por LED. A ordem de serviço da primeira fase do programa foi assinada pelo prefeito Marcelo Belinati no final de fevereiro e os trabalhos devem durar 30 meses, com um investimento de mais de R$ 42 milhões, provenientes do Cosip (Custeio o Serviço de Iluminação Pública).

Asimp/Sercomtel
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.