Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta-feira, dia 10, Londrina recebe a palestra da coach Rosana Sá, que falará sobre o tema “Sintonia Pessoal e Familiar. Uma abordagem sobre planejamento estratégico pessoal e familiar para inspirar pessoas e famílias inteiras. Isso também é seguro!”.

O evento é organizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná (Sincor-PR).

Neste evento, que tem início às 18h30 no Hotel Golden Blue, na Rua Borba Gato, 1.190, participarão não só os profissionais corretores de seguros, mas toda a sua família (cônjuges e filhos acima de 12 anos de idade).

"A ideia é mostrar que a família unida, focando num único objetivo, é essencial para os negócios. Se o pai ou a mãe, o marido ou a esposa está à frente de um empreendimento, é importante que todos vibrem por ele, acompanhem o dia a dia dos negócios e possam, de alguma forma, contribuir para se alcançar o sucesso", destaca Rosana.

Hélio Marques/Asimp - helio.hecles@gmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.