Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar informa que um incêndio ocorrido na Estação de Tratamento de Água Tibagi nesta madrugada, em Londrina, deixou o sistema desligado durante 7 horas e afeta o abastecimento de bairros das regiões Oeste (Maria Lucia, Santa Rita, Leonor, Santiago, Jardim das Américas, Parque Industrial e imediações) e Leste (Santos Dumont, Aeroporto e adjacências) de Londrina.

Equipes da Sanepar e Copel trabalharam para restabelecer o funcionamento do sistema. A estação voltou a funcionar às 6h da manhã, mas como os reservatórios ficaram com níveis muito baixos, a previsão é que a normalização ocorra de forma gradativa até o fim da tarde de hoje.

Ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Carina Paccola/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios