Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os números de mortes tiveram redução de oito no mês de maio para três em junho; números de atropelamentos e de choque de anteparo também apresentaram queda

Neste dia 1º de julho, completou um mês que o município de Londrina retomou as atividades de vídeo monitoramento.

São 30 equipamentos do tipo radar fixo ou misto e 20 equipamentos de vídeo monitoramento de trânsito com câmeras que contém movimentação 360º.

Neste primeiro mês de funcionamento, a CMTU registrou redução no número de óbitos relacionados ao trânsito de oito no mês de maio para três em junho. Os números de atropelamentos também apresentaram queda de 39% (18 para 11), nos meses de maio e junho de 2021.

O choque de anteparo também apresentou queda de 28% (18 em maio contra 13 em junho de 2021).

No total, a Central de Operações flagrou 7.611 infrações, sendo que a maioria está diretamente ligada ao excesso de velocidade.

Desde o dia 13 de maio, todos os pontos de fiscalização foram monitorados com a inclusão de sinalização horizontal e vertical. Os agentes da companhia realizaram ações em todos os pontos.

A segunda fase de implantação, ainda sem data, compreende novos 35 pontos do tipo radar fixo ou radar fixo tipo misto e outros 20 com câmeras de vídeo monitoramento.

NCPML

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.