Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento gratuito com inscrição dirigido a todas as mulheres da sociedade

O Sicoob promove uma palestra sobre inteligência financeira, nesta quinta-feira (11) destinada a todas as mulheres, sejam associadas da cooperativa ou não. O evento será realizado dentro da ExpoLondrina  2019, na Casa do Criador das 16h às 18h .

“Mulheres com foco na inteligência financeira”, que será ministrada pela educadora financeira Amanda Melissa Esparano, analista do Instituto Sicoob e membro da Associação Brasileira de Educadores Financeiros (ABEFIN) é destinado a mulheres da comunidade de qualquer idade ou profissão.

De acordo com Maísa Palma Hangai, analista de Recursos Humanos do Sicoob, o debate não se limitará a números e cálculos. “A palestrante vai abordar questões ligadas à vida das pessoas, cujo equilíbrio tem reflexos na vida financeira”, explica.

Maísa afirma que o evento atende um dos propósitos do Instituto Sicoob, que é promover a cidadania financeira, levando informações a toda a comunidade. “Mulheres com foco na inteligência financeira”, é gratuito e as vagas são limitadas a 150 pessoas, capacidade da Casa do Criador.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente por meio do link:

https://www.sympla.com.br/sicoob-mulher--2-edicao-i-mulheres-com-foco-na-inteligencia-financeira__488448

Flávia Bussadori/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.