Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o tema geral “Relações de Consumo e Economia: Consumo Consciente e Sustentabilidade”, o IX Simpósio de Direito do Consumidor será realizado pela OAB-Londrina nos dias 26 e 27 de setembro, organizado pela Comissão de Direitos do Consumidor. As inscrições estão abertas e devem ser feitas diretamente da secretaria da sede da entidade (Rua Parigot de Souza, 311). Os valores são R$ 50,00 para profissionais e R$ 25,00 para estudantes.

A programação do simpósio, nos dois dias, acontece a partir das 19 horas. No dia 26, começa com  Tarcísio Teixeira, que lançará livro sobre "Compra e Venda pela Internet: Novas Regras e Efeitos Econômicos" ; em seguida, palestras com Murilo Sechieri, sobre Saldo Ambiental Negativo e Hiperconsumo” e com Joana Stelzer (UFSC), que abordará  "O Consumidor entre o Free Trade e o Fair Trade".

Na noite de 27 de setembro,  Anderson de Azevedo (Londrina) abre os trabalhos abordando  o tema  "Consumo Insustentável e os Reflexos da Litigância Habitual" , e o evento será finalizado com palestra de  Renato Porto (RJ) sobre  "A Desinformação na Sociedade da Informação" .

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.