Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Escolas públicas e particulares podem participar gratuitamente; regulamente está disponível em https://bit.ly/2X3gQnm

Escolas públicas ou privadas podem se inscrever, gratuitamente, para a 17ª edição do livro Londrina Pazeando, que será lançado em setembro. As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de junho. Para isso é necessário acessar o regulamento https://bit.ly/2X3gQnm e depois enviar a ficha de inscrição para londrinapazeando@gmail.com .

As escolas poderão participar em quatro categorias: desenhos de alunos, texto de alunos, texto de professores e texto de pais ou responsáveis. O livro surgiu há 17 anos com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do Milênio (ODS) propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU), com o objetivo de trabalhar a cultura de paz.

O gestor da ONG Londrina Pazeando e secretário do Conselho Municipal de Cultura de Paz de Londrina (COMPAZ), Luiz Cláudio Galhardi, disse que o livro é um registro histórico e cultural da cidade, onde alunos, pais e professores deixam seu entendimento da necessidade e urgência de educar para a cultura de paz.

O livro, que neste ano pela primeira vez será disponibilizado também na versão digital, é organizado pela ONG Londrina Pazeando, com apoio da Prefeitura de Londrina e COMPAZ. A publicação conta com o patrocínio de 11 empresas amigas da cultura de paz.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.