Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na sexta-feira, dia 31 de agosto, terminam as inscrições para as startups se cadastrarem e participarem da seleção de projetos que estarão na Smart Farm AgroBIT. O espaço terá exposições das mais recentes tecnologias para o Agro e faz parte do evento AgroBIT Brasil 2018, com agenda para os dias 20 e 21 de novembro, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina.

A vila tecnológica Smart Farm AgroBIT é um projeto inédito e reproduzirá a atividade rural em 11 mil metros quadrados, apresentando as novidades tecnológicas de startups e da agroindústria, sendo um verdadeiro campo experimental para o setor. As inscrições podem ser feitas pelo site www.agrobitbrasil.com.br/smartfarm. As vagas são limitadas.

O AgroBIT Brasil 2018 é um evento nacional de inovação e tecnologia para o agronegócio, com formato diferenciado e criado para acelerar o ecossistema Agritech brasileiro. O encontro é dirigido a produtores e empresários rurais, profissionais da agroindústria, provedores de soluções e tecnologia, pesquisadores, startups, universidades, centros tecnológicos, empreendedores, investidores e imprensa. A realização é da Sociedade Rural do Paraná, F&B Eventos, Sebrae Paraná e Londrina Convention Bureau e tem o apoio de diversas instituições.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.