Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O desenho mais votado estampará a camiseta utilizada pelos membros do conselho em 2018; prêmio é de R$ 300,00

O Conselho Municipal de Cultura de Paz (Compaz), em parceria com a Organização Não Governamental (ONG) Londrina Pazeando, estão realizando o concurso cultural “10º Abraço no Lago”. Por meio do concurso será feita a escolha do desenho que irá estampar as camisetas comemorativas de 10 anos do “Abraço no Lago pela Paz”, usadas pelos conselheiros e participantes das ações pela não violência em 2018. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 20 de janeiro de 2018, conforme regras estabelecidas pelo edital, no site da ONG, no endereço https://goo.gl/WR3nxk.

O concurso é destinado, especialmente, a estudantes de moda, arte e design, mas qualquer pessoa pode participar. Será feita uma pré-seleção dos cinco melhores desenhos enviados. Entre estes cinco, a população escolherá o vencedor, votando na melhor ilustração para a estampa das camisetas. A premiação para o autor da arte mais votada será em dinheiro, no valor de R$300,00.

Para votar, a população terá o prazo de 22 a 31 de janeiro, acessando a fanpage do Abraço no Lago, no Facebook, pelo link https://www.facebook.com/Abraconolago e curtindo a foto da arte escolhida. O desenho com mais cliques no botão curtir será o ganhador. A divulgação do resultado final será feita também na fanpage, no dia 5 de fevereiro.

De acordo com a presidente do Compaz, Maria Aparecida Prandini, o objetivo do concurso é promover algo simbólico para o décimo ano do Abraço no Lago. “A intenção é que as pessoas, pensando sobre o tema, reflitam sobre a importância da tolerância e da confraternização. E que esse sentimento perdure”, disse.

Como participar

Os interessados em participar do concurso cultural deverão enviar os desenhos por e-mail, em dois formatos: imagem JPG (300 dpi) e arquivo aberto (vetorizado), finalizado nos softwares Corel Draw (até versão 17) ou Adobe Illustrator. O e-mail para o envio da arte é o compazld@hotmail.com, como anexo ou link na nuvem, caso o arquivo exceda o tamanho suportado pelo e-mail. Serão aceitas camisetas nas cores branca e azul, com variações nas golas e mangas, conforme anexo disponível no edital do concurso. O participante deverá se comprometer a realizar possíveis alterações solicitadas pela comissão julgadora no desenho.

Os participantes podem obter estas e outras informações ligando para a presidente do Compaz, Maria Aparecida Prandini, no telefone 9 9919-6000 ou para o secretário, Charleston Luiz da Silva, no 9 9995-8939, e também pelo e-mail acima.
N. Com/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.