Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante esta sexta-feira (27), os serviços prestados ao público pelos técnicos do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL) estão interrompidos. Eles devem retomar na próxima quarta-feira (2), das 12h às 18h, na Avenida Presidente Castelo Branco, 570, no Jardim Presidente.

A interrupção deu-se devido à queda de um poste de energia elétrica da rua e a danificação de outro na mesma via. De acordo com a diretora administrativo-financeira do IPPUL, Débora Patrícia Antonio, as causas mais prováveis são referentes ao acidente ocassionado por um caminhão, por volta das 21h30, da última quinta-feira (26). Devido ao seu tamanho, o mesmo arrastou os fios de energia, que forçaram a queda e a danificação dos postes.

Os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP) foram chamados no início desta manhã e devem fazer a troca dos postes ainda nesta sexta-feira. Após o serviço, os funcionários da Companhia Paranaense de Energia (Copel) vão até o local para reestabelecer o fornecimento de energia.

“Hoje, o acesso ao sistema eletrônico de processos está impossibilitado, o que não nos permite abrir novos ou acessar os já existentes. Mas, o cidadão que desejar entregar documentos físicos (impressos) podem vir até o IPPUL que estarei recebendo”, disse a diretora administrativo-financeira do IPPUL.

Aqueles que desejarem tirar dúvidas podem esclarecê-las com a diretora, pelo (43) 98422-1614. Outros locais da avenida também estão sem luz elétrica, telefone e internet, assim como o IPPUL. A expectativa é que estes serviços sejam recuperados até o fim de sábado (28).

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.