Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante esta sexta-feira (27), os serviços prestados ao público pelos técnicos do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL) estão interrompidos. Eles devem retomar na próxima quarta-feira (2), das 12h às 18h, na Avenida Presidente Castelo Branco, 570, no Jardim Presidente.

A interrupção deu-se devido à queda de um poste de energia elétrica da rua e a danificação de outro na mesma via. De acordo com a diretora administrativo-financeira do IPPUL, Débora Patrícia Antonio, as causas mais prováveis são referentes ao acidente ocassionado por um caminhão, por volta das 21h30, da última quinta-feira (26). Devido ao seu tamanho, o mesmo arrastou os fios de energia, que forçaram a queda e a danificação dos postes.

Os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP) foram chamados no início desta manhã e devem fazer a troca dos postes ainda nesta sexta-feira. Após o serviço, os funcionários da Companhia Paranaense de Energia (Copel) vão até o local para reestabelecer o fornecimento de energia.

“Hoje, o acesso ao sistema eletrônico de processos está impossibilitado, o que não nos permite abrir novos ou acessar os já existentes. Mas, o cidadão que desejar entregar documentos físicos (impressos) podem vir até o IPPUL que estarei recebendo”, disse a diretora administrativo-financeira do IPPUL.

Aqueles que desejarem tirar dúvidas podem esclarecê-las com a diretora, pelo (43) 98422-1614. Outros locais da avenida também estão sem luz elétrica, telefone e internet, assim como o IPPUL. A expectativa é que estes serviços sejam recuperados até o fim de sábado (28).

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios