Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Grupo Massa faz mudanças em seu quadro de gestores e nomeia o publicitário como novo Diretor Regional da TV Cidade, emissora da Rede Massa|SBT em Londrina

Após cinco anos dirigindo a TV Guará – emissora da Rede Massa|SBT em Ponta Grossa e região – o publicitário Jairo Cajal Junior assume a direção regional da TV Cidade, em Londrina. Quem assume seu antigo cargo na TV Guará é o executivo Fábio Goes. As novas mudanças do Grupo Massa tem o objetivo de fortalecer as estratégias comerciais e de gestão, planejadas para o segundo semestre de 2017, assim como para os próximos anos.

O Grupo Massa, conglomerado de empresas de vários segmentos que tem o apresentador Ratinho como principal acionista, investe cada vez mais em seu quadro de gestores, mais especificamente dentro da Rede Massa|SBT. As mudanças, além de fortalecer a emissora e a TV local, faz com que novas ideias e conteúdos sejam desenvolvidos, o que permite que o Grupo Massa se renove e ganhe força nacionalmente.

Asimp/Rede Massa | SBT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.