Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Imprensa poderá acompanhar evento na Escola Municipal Maestro Roberto Pereira Panico

Como é a rotina de um jogador de futebol? Como é vestir a camisa do Londrina? Como você se sente na hora que faz um gol ou defende uma cobrança de pênalti? As respostas, os atletas da equipe principal do Tubarão vão dizer nesta quarta-feira (22) aos alunos a Escola Municipal Maestro Roberto Pereira Panico, aqui na cidade.

O goleiro César, o zagueiro Dirceu, o volante Germano e o atacante Artur estarão num bate-papo bem descontraído com a garotada, meninos e meninas de 6 a 13 anos de idade, estudantes do pré-escolar ao P5 da instituição de ensino. Também vão participar de atividades com as crianças e os pré-adolescentes.

“Tínhamos um aluno que torcia pelo Real Madrid, mas depois que ele conheceu o Londrina e foi ao estádio pela primeira vez, mudou de time e passou a torcer só pelo Tubarão”, conta a professora Roselaine Lampe,  uma das idealizadoras do encontro. A docente afirma ainda que o Alviceleste sempre é assunto nas conversas pela escola após cada jogo do time.

Os jogadores do LEC estarão na escola das 14h às 15h desta quarta. O evento estará aberto para a cobertura dos veículos de imprensa. No fim do encontro,  atletas e membros da escola estarão à disposição dos repórteres até as 15h15 para entrevistas.  

Gustavo Oliveira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.