Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Expectativa é receber 1.500 pessoas para a transmissão, que começa às 14h

O confronto entre Brasil e Bélgica na próxima sexta-feira (6), pelas quartas de final da Copa do Mundo 2018, será exibido no Anfiteatro do Zerão. A transmissão terá início às 14h, uma hora antes da partida, que começa às 15h. Além de assistir ao jogo por um telão de LED, de 5 metros de largura por 2,5 de altura com equipamento de som, os presentes contarão com uma praça de alimentação com food trucks de pizza, churros, salgados, chopp, entre outros.

Na última segunda-feira (2), a exibição da partida entre Brasil e México contou com a presença de aproximadamente 850 pessoas. De acordo com o assessor de esportes da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Sandro Henrique dos Santos, a expectativa é dobrar o número para o próximo confronto. “Para esta sexta, esperamos dobrar a quantidade de presentes, já que o jogo será mais tarde e o sol estará menos intenso, o que vai melhorar a qualidade da imagem no telão” afirmou.

A segurança do evento será garantida pela Guarda Municipal e Polícia Militar, e o patrulhamento de trânsito será feito pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU). Estarão disponíveis banheiros químicos no Anfiteatro e também no Moringão.

O Zerão fica na Rua Julio Estrela Moreira, Centro. O evento é promovido pela Prefeitura de Londrina em parceria com a FEL, Secretaria Estadual de Esportes e Turismo e Governo do Paraná.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios