Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento chega à sua décima edição no ano do cinquentenário da APPSIQ e estima reunir mais de 300 participantes em Londrina

No ano em que a Associação Paranaense de Psiquiatria - APPSIQ completa 50 anos de fundação, a Jornada Paranaense de Psiquiatria chega a sua décima edição e promete ser o maior encontro de Psiquiatria do Paraná. A expectativa dos organizadores é reunir mais de 400 participantes, entre médicos, especialistas, profissionais de outras áreas e estudantes.

Com uma programação científica ousada e inovadora, a X Jornada Paranaense de Psiquiatria, que acontece nos dias 22 e 23 de setembro em Londrina no Aurora Shopping (Av. Ayrton Senna da Silva, 400, 4 andar - Gleba Palhano), trará grandes nomes do cenário nacional para atualizar a classe médica sobre os temas mais contraditórios e necessários para o dia a dia da prática psiquiátrica. O evento contará com conferências apresentadas por renomados médicos e professores brasileiros e mesas de debates entre especialistas na área.

Com temas contemporâneos e relevantes no cenário atual, o encontro falará sobre suicídio médico, dependência química em gestantes, autismo ao longo da vida, dependência tecnológica, depressão periparto, TDAH ao longo da vida, dependência de álcool e outras drogas e transtornos alimentares. 

Show do Lobão


Como forma de estimular a participação de uma quantidade maior de especialistas, os organizadores confirmaram a presença do cantor, compositor e escritor Lobão - que fechará o evento com uma palestra no sábado e à noite fará um Talk Show Musical – Lobão sem filtro em local a confirmar. O show "Sem Filtro" traz o músico sozinho no palco, num esquema de voz e violão, e um repertório que inclui novas canções e antigos sucessos, como "Essa Noite Não", "Me Chama", "Chorando no Campo", "Corações Psicodélicos", "A Vida é Doce" e "Rádio Blá".


Inscrições somente pelo site do evento http://jornada.psiquiatria-pr.org.br

Priscila Naufel/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.