Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os jovens moradores do Conjunto habitacional Vista Bela, na Zona Norte de Londrina, têm a oportunidade de fazer um teste vocacional gratuito e que visa o conhecimento das aptidões e vocações dos participantes. A oportunidade é oferecida pela Associação Cultural Esportiva Vista Bela (ACEVB) em parceria com o psicólogo voluntário Dárcio Antônio Ribeiro.

Para se inscrever é preciso ter 16 anos ou mais, estar cursando o ensino médio e residir no bairro, além de apresentar os documentos e comprovante de endereço. O programa “Conhece-te a ti mesmo” tem início no dia cinco de abril e tem vagas limitadas.

Inscrições e mais informações: Rua Elaine Aparecida Bonalume Cesário Pereira , 266  - Vista Bela 3338-7639 das 09h30 às 11h30 e das 14h00 às 17h30

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.