Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina acaba de receber duas novas unidades de atendimento do Sabin Medicina Diagnóstica. O Grupo está em constante busca por inovações técnico-científicas  e atualmente oferece um portfólio de mais de 3,5 mil exames. Os novos espaços possuem brinquedoteca, sala de coleta infantil, exame de sexagem fetal e de curvas funcionais, além de estacionamento e o tradicional atendimento humanizado do Sabin. As unidades recém-inauguradas estão localizadas na Avenida Maringá, 850, e na Avenida Higienópolis, 810.

Para o gestor regional do Sabin, Ricardo Moita, a chegada das novas unidades traz ainda mais conforto aos londrinenses. “Estamos sempre em busca por inovação, oferecendo resultados de excelência, mas vamos além disso. O jeito Sabin de acolher está presente agora em 6 unidades com contam também com nosso desjejum especial e com atendimentos aos sábado”, explica Ricardo.  

A cidade conta há três anos com a presença do Grupo Sabin, um dos maiores players de medicina diagnóstica do país, que possui 35 anos de história. Além das seis unidades de atendimento em Londrina, o grupo também possui outras unidades no estado do Paraná com em Maringá, Itambé, Munhoz de Mello e Paiçandu.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios