Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina acaba de receber duas novas unidades de atendimento do Sabin Medicina Diagnóstica. O Grupo está em constante busca por inovações técnico-científicas  e atualmente oferece um portfólio de mais de 3,5 mil exames. Os novos espaços possuem brinquedoteca, sala de coleta infantil, exame de sexagem fetal e de curvas funcionais, além de estacionamento e o tradicional atendimento humanizado do Sabin. As unidades recém-inauguradas estão localizadas na Avenida Maringá, 850, e na Avenida Higienópolis, 810.

Para o gestor regional do Sabin, Ricardo Moita, a chegada das novas unidades traz ainda mais conforto aos londrinenses. “Estamos sempre em busca por inovação, oferecendo resultados de excelência, mas vamos além disso. O jeito Sabin de acolher está presente agora em 6 unidades com contam também com nosso desjejum especial e com atendimentos aos sábado”, explica Ricardo.  

A cidade conta há três anos com a presença do Grupo Sabin, um dos maiores players de medicina diagnóstica do país, que possui 35 anos de história. Além das seis unidades de atendimento em Londrina, o grupo também possui outras unidades no estado do Paraná com em Maringá, Itambé, Munhoz de Mello e Paiçandu.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.