Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento vai reforçar os cuidados com o órgão por meio de atividades e orientações

Está tudo pronto para o 1º Passeio Ciclístico Unimed Inspira, da Unimed Londrina. O evento que comemora o Dia Mundial do Coração será neste domingo, dia 23, a partir das 08h, no Aterro do Lago Igapó.

As inscrições para participar do passeio cujo percurso é de 10 km já foram encerradas na última quarta-feira. Os 500 primeiros inscritos receberão um kit de brindes, contendo camiseta, um balão de gás hélio em formato de coração para ser colocado na bike e uma medalha, que será entregue no fim do passeio.

A gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Londrina, Dayane Santana, explica que o evento tem como principal objetivo discutir os cuidados com o coração e como mantê-lo saudável. “O balão de gás hélio em formato de coração que será distribuída no kit será acoplada nas bicicletas dos participantes. Desta maneira, iremos despertar e ampliar a nossa mensagem”, salienta Dayane.

Quem não conseguiu se inscrever, poderá aproveitas as atividades do Espaço Saúde. No local, serão oferecidos serviços como alongamento, aula de ritmos, beleza e bem-estar. A van de aplicação e comercialização da Clínica de Vacinas, o Dr. Vacina, oferecerá doses a preços especiais no evento.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.