Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Legião da Boa Vontade (LBV) deu início à entrega das doações arrecadadas por meio de sua tradicional campanha Diga Sim!, iniciativa de caráter emergencial. Até o mês de julho, a LBV vai entregar mais de 3 mil cobertores a famílias em situação de pobreza que enfrentam as baixas temperaturas no Paraná.

Com essa mobilização social, a Legião da Boa Vontade visa contribuir para minimizar o sofrimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social.

Em Londrina, serão entregues no dia 05 de junho (terça-feira), às 16 horas, 300 cobertores a famílias atendidas pela LBV e pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Oeste A e Oeste B.

Ação solidária

Além do Estado de Paraná, a campanha beneficiará com a doação dos cobertores famílias do Distrito Federal e de cidades dos Estados do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Mato Grosso do Sul. Em todo o Brasil, a LBV entregará 17 mil cobertores.

Ainda dá tempo de ajudar! Quem quiser colaborar para a campanha pode fazê-lo entrando em contato pelo tel.: 0800 055 50 99 ou pelo site www.lbv.org.

Para saber como está ocorrendo a entrega das doações, basta acessar as redes sociais Facebook (LBVBrasil), YouTube (LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).

Vinícius Ramão/Asimp/LBV

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios