Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Legião da Boa Vontade (LBV)entregou na última quinta-feira, 22/2, kits de material pedagógico e uniformes para 158 crianças e adolescentes provenientes de famílias de baixa renda, que participam dos programas socioeducacionais no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição, em Londrina/PR. O evento que faz parte da campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro, contou com a presença das famílias atendidas, colaboradores, voluntários, amigos e parceiros.

A iniciativa visa apoiar os pais que não têm recursos para a compra do material escolar e contribuir para o combate ao analfabetismo. A campanha da LBV vai beneficiar, em todo o Brasil, mais de 22 mil estudantes de 90 municípios,nas cinco regiões do país. Os kits contêm itens como estojo, lápis preto e de cor, caneta, apontador, borrachas, tesoura, tubos e cola, cadernos, mochila, régua, entre outros.

A LBV

Em Londrina, a Legião da Boa Vontade inaugurou, em 16 de abril de 1957, o seu Centro Comunitário de Assistência Social. Na unidade, a Instituição desenvolve programas e projetos voltados às comunidades em situação de vulnerabilidade ou risco social e pessoal, colaborando, de forma plena, na construção de uma estrutura social sólida e auto-sustentável. Dessa maneira, a Entidade intervém diretamente na realidade social, propiciando-lhes o resgate da dignidade e dos valores morais e espirituais. Entre as atividades oferecidas, destacam-se os programas Criança: Futuro no Presente! e Vida Plena.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV!

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado à Rua Serra dos Pirineus, 920, Jd. Bandeirantes, telefone (43) 3328-1100. As doações para a Instituição podem ser feitas pelo sitewww.lbv.org ou pelo tel.: 0800 055 50 99.

Asimp/LBV

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.