Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Legião da Boa Vontade (LBV)entregou na última quinta-feira, 22/2, kits de material pedagógico e uniformes para 158 crianças e adolescentes provenientes de famílias de baixa renda, que participam dos programas socioeducacionais no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição, em Londrina/PR. O evento que faz parte da campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro, contou com a presença das famílias atendidas, colaboradores, voluntários, amigos e parceiros.

A iniciativa visa apoiar os pais que não têm recursos para a compra do material escolar e contribuir para o combate ao analfabetismo. A campanha da LBV vai beneficiar, em todo o Brasil, mais de 22 mil estudantes de 90 municípios,nas cinco regiões do país. Os kits contêm itens como estojo, lápis preto e de cor, caneta, apontador, borrachas, tesoura, tubos e cola, cadernos, mochila, régua, entre outros.

A LBV

Em Londrina, a Legião da Boa Vontade inaugurou, em 16 de abril de 1957, o seu Centro Comunitário de Assistência Social. Na unidade, a Instituição desenvolve programas e projetos voltados às comunidades em situação de vulnerabilidade ou risco social e pessoal, colaborando, de forma plena, na construção de uma estrutura social sólida e auto-sustentável. Dessa maneira, a Entidade intervém diretamente na realidade social, propiciando-lhes o resgate da dignidade e dos valores morais e espirituais. Entre as atividades oferecidas, destacam-se os programas Criança: Futuro no Presente! e Vida Plena.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV!

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado à Rua Serra dos Pirineus, 920, Jd. Bandeirantes, telefone (43) 3328-1100. As doações para a Instituição podem ser feitas pelo sitewww.lbv.org ou pelo tel.: 0800 055 50 99.

Asimp/LBV

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios