Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ontem, 21, aconteceu a entrega de kits de material escolar e pedagógico da campanha da Legião da Boa Vontade, Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro. Receberam as doações 158 crianças de famílias em situação de risco social e pessoal atendidos pela Instituição.

Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro

A campanha da LBV vai beneficiar, em todo o Brasil, mais de 19 mil estudantes nas cinco regiões brasileiras. Os kits são compostos por itens como mochila, cadernos, lápis, régua, canetas, estojo, apontador, cola, borrachas, entre outros. A campanha tem como objetivos principais auxiliar os pais que não dispõem de recursos financeiros para a compra do material escolar e motivar crianças e adolescentes a frequentar a escola e a continuar os estudos.

No Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, a Instituição desenvolve programas e projetos voltados às comunidades em situação de vulnerabilidade ou risco social e pessoal, colaborando, de forma plena, na construção de uma estrutura social sólida e autossustentável.

Para angariar os recursos, a LBV conta com a ajuda da população, de colaboradores, de voluntários, de empresas parceiras e com o apoio da mídia. As doações podem ser feitas pelo site www.lbv.org ou pelo tel.: 0800 055 50 99.

Asimp/LBV

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios