Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ontem, 21, aconteceu a entrega de kits de material escolar e pedagógico da campanha da Legião da Boa Vontade, Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro. Receberam as doações 158 crianças de famílias em situação de risco social e pessoal atendidos pela Instituição.

Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro

A campanha da LBV vai beneficiar, em todo o Brasil, mais de 19 mil estudantes nas cinco regiões brasileiras. Os kits são compostos por itens como mochila, cadernos, lápis, régua, canetas, estojo, apontador, cola, borrachas, entre outros. A campanha tem como objetivos principais auxiliar os pais que não dispõem de recursos financeiros para a compra do material escolar e motivar crianças e adolescentes a frequentar a escola e a continuar os estudos.

No Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, a Instituição desenvolve programas e projetos voltados às comunidades em situação de vulnerabilidade ou risco social e pessoal, colaborando, de forma plena, na construção de uma estrutura social sólida e autossustentável.

Para angariar os recursos, a LBV conta com a ajuda da população, de colaboradores, de voluntários, de empresas parceiras e com o apoio da mídia. As doações podem ser feitas pelo site www.lbv.org ou pelo tel.: 0800 055 50 99.

Asimp/LBV

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.