Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ontem, 15 de dezembro (terça-feira), a Legião da Boa Vontade (LBV) realizou a entrega de cestas de alimentos não perecíveis e kits de limpeza a 150 famílias em situação de vulnerabilidade social de Londrina/PR. Os alimentos foram arrecadados por meio da tradicional campanha Natal Permanente da LBV – Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. Em todo o Brasil, essa iniciativa solidária irá garantir um Natal melhor e sem fome para mais de 50 mil famílias.

As crianças atendidas pela LBV também foram presenteadas com brinquedos e o parceiro Mesa Brasil fez a doação de Chester para as famílias. Seguindo todos os protocolos sanitários necessários para a prevenção da covid-19, cada atendido levou para casa mais de 20 kg de alimentos e kits de limpeza para que continuem se prevenindo do novo coronavírus.

O representante da LBV na cidade, sr. Kleber Maricato, que esteve presente durante a entrega, destacou: “A LBV não tem medido esforços para amparar todos as famílias assistidas pela Instituição. A todos os colaboradores e parceiros que contribuíram para que a LBV realizasse essa entrega de hoje, o nosso muito obrigado!”.

Só em Londrina foram entregues mais de 4 toneladas em doações, arrecadadas com o apoio de colaboradores, voluntários e parceiros da LBV. Em todo o Paraná, a Instituição irá distribuir mais de 46 toneladas em doações. As entregas continuam nos próximos dias e beneficiará famílias das cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu, Ivaiporã,Araucária, Ponta Grossa e Telêmaco Borba.

Ação solidária

Quem puder ajudar, ainda dá tempo. Entre no site www.lbv.org ou ligue para o telefone 0800 055 50 99 para participar dessa iniciativa. Para saber como está ocorrendo a entrega das doações em todo o Brasil, basta acessar o endereço @LBVBrasil no Instagram, noFacebook e no YouTube.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.