Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Legião da Boa Vontade (LBV) deu início à entrega das doações arrecadadas por meio de sua tradicional campanha Diga Sim!, iniciativa de caráter emergencial. Até o mês de julho, a LBV vai entregar mais de 3 mil cobertores a famílias em situação de pobreza que enfrentam as baixas temperaturas no Paraná.

Com essa mobilização social, a Legião da Boa Vontade visa contribuir para minimizar o sofrimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social.

Em Londrina, foram entregues no dia 05 de junho (terça-feira), 300 cobertores a famílias atendidas pela LBV e pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Oeste A e Oeste B.

Ação solidária

Além do Estado de Paraná, a campanha beneficiará com a doação dos cobertores famílias do Distrito Federal e de cidades dos Estados do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Mato Grosso do Sul. Em todo o Brasil, a LBV entregará 17 mil cobertores.

Ainda dá tempo de ajudar! Quem quiser colaborar para a campanha pode fazê-lo entrando em contato pelo tel.: 0800 055 50 99 ou pelo site www.lbv.org.

Para saber como está ocorrendo a entrega das doações, basta acessar as redes sociais Facebook (LBVBrasil), YouTube (LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV fica na Rua Serra dos Pirineus, 920, no Jardim Bandeirantes

#JornalUnião

Foto: Leilla Tonin

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.