Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ontem, 13, a Legião da Boa Vontade (LBV) inaugurou a quadra poliesportiva do seu Centro Comunitário de Assistência Social, localizado R. Serra dos Pirineus, 920, Bandeirantes, em Londrina/|PR, graças a uma parceria com as lojas Havan, por meio da campanha Troco Solidário, que contribuiu para a realização da obra.

A quadra possibilitará a prática de atividades físicas, recreativas e esportivas, e a reflexão sobre a relevância do esporte como ferramenta de educação e inclusão social, bem como de qualidade de vida e bem-estar. O espaço proporcionará às crianças, aos adolescentes e aos idosos atendidos pela LBV momentos de diversão ampliados, oportunidade de aprender com o esporte importantes valores para a convivência em sociedade, tais como fraternidade, companheirismo, disciplina e responsabilidade.

Ontem também,  a Legião da Boa Vontade entregou 180 cestas de alimentos a famílias atendidas pela Instituição e por organizações parceiras ao longo do ano, como resultado da Campanha Natal Permanente da LBV - Jesus, o Pão Nosso de cada dia!.

Participaram das solenidades várias autoridades, parceiros, colaboradores, voluntários e munícipes, entre eles, Aline Rostenaro Apolinario dos Santos - RH das Lojas Havan; Claudia Ortega Massambani - Gerente Comercial da Havan; Claudemir Fattori - Diretor Técnico da Fundação de Esportes; Melissa Fernanda - Presidente da SABBI; Marinho Correia - Diretor de Comunicação da SABBI; Solange Aparecida de Oliveira - do Cras Oeste A; Nelma Liberato - CRAS Oeste A e Bárbara Cavalin - CRAS Oeste B.

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios