Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ontem, 13, a Legião da Boa Vontade (LBV) inaugurou a quadra poliesportiva do seu Centro Comunitário de Assistência Social, localizado R. Serra dos Pirineus, 920, Bandeirantes, em Londrina/|PR, graças a uma parceria com as lojas Havan, por meio da campanha Troco Solidário, que contribuiu para a realização da obra.

A quadra possibilitará a prática de atividades físicas, recreativas e esportivas, e a reflexão sobre a relevância do esporte como ferramenta de educação e inclusão social, bem como de qualidade de vida e bem-estar. O espaço proporcionará às crianças, aos adolescentes e aos idosos atendidos pela LBV momentos de diversão ampliados, oportunidade de aprender com o esporte importantes valores para a convivência em sociedade, tais como fraternidade, companheirismo, disciplina e responsabilidade.

Ontem também,  a Legião da Boa Vontade entregou 180 cestas de alimentos a famílias atendidas pela Instituição e por organizações parceiras ao longo do ano, como resultado da Campanha Natal Permanente da LBV - Jesus, o Pão Nosso de cada dia!.

Participaram das solenidades várias autoridades, parceiros, colaboradores, voluntários e munícipes, entre eles, Aline Rostenaro Apolinario dos Santos - RH das Lojas Havan; Claudia Ortega Massambani - Gerente Comercial da Havan; Claudemir Fattori - Diretor Técnico da Fundação de Esportes; Melissa Fernanda - Presidente da SABBI; Marinho Correia - Diretor de Comunicação da SABBI; Solange Aparecida de Oliveira - do Cras Oeste A; Nelma Liberato - CRAS Oeste A e Bárbara Cavalin - CRAS Oeste B.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.