Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) participou na sexta (16) de uma reunião na Sociedade Rural do Paraná que reuniu diversas lideranças dos mais diversos setores da sociedade civil organizada visando a agilidade na duplicação da PR 445 até Mauá da Serra.

O objetivo é viabilizar o projeto, já que o governador Ratinho Junior lançou somente na semana passada o banco de projetos. A duplicação da PR 445 é considerada de fundamental importância para todos os setores que participaram da reunião.

Ficou agendado para amanhã,  terça-feira (20) uma reunião com o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem, João Alfredo Zampieri, juntamente com os deputados estaduais e representantes da sociedade organizada de Londrina, para discutir a possibilidade do projeto ser elaborado pelo governo.

"Neste momento, o mais importante é o projeto. Se já o tivéssemos pronto, o governo começaria a obra. Sabemos da burocracia que é para o governo do Estado elaborar. Se conseguirmos nos organizar junto com o empresariado e sociedade para garantir rapidamente o projeto e doar ao Estado, a obra sairá bem mais rápida. Agora é preciso que se tenha união para garantir a melhoria da infraestrutura e o desenvolvimento da região. Nosso papel é correr atrás e ajudar a resolver o problema", ressaltou Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios