Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Maior encontro empresarial da região será realizado nos dias 16 e 17 de outubro, no Espaço Villa Planalto. Serão 24 horas de reflexão sobre quatro pilares: empreendedorismo, gestão, inovação e liderança. Palestras, rodada de negócios, espaço de expositores, trilhas de conteúdo conjugados num mesmo ambiente

O Lidere 2019 está se aproximando e a ACIL preparou este pequeno guia para você tomar a melhor decisão e garantir sua presença neste grande evento empresarial. Antes, confira uma breve apresentação dos principais palestrantes.

Rony Meisler

Inovação, liderança, gestão e empreendedorismo. Os pilares fundamentais do Lidere também sustentam a trajetória de Rony Meisler. O empreendedor carioca por trás da silhueta vermelha do pica-pau, notório símbolo da grife Reserva, é a grande sensação da moda masculina premium no Brasil nos últimos tempos.

Geraldo Rufino

Líder da JR Diesel, a maior empresa de reciclagem de caminhões do Brasil, com faturamento de mais de R$ 1 milhão por semana. O empresário tem uma história que daria um filme: nasceu no interior de Minas Gerais, morou em uma favela de São Paulo, se tornou empreendedor na virada da infância para a adolescência comprando um terreno catando latinhas, foi office boy do Playcenter.

Marly Vidal

Responsável pela gestão de pessoas da Sabin, gigante da Medicina Diagnóstica, a executiva baiana coleciona prêmios e ocupa cadeiras importantes em entidades voltadas aos recursos humanos e em instituições de estudos avançados sobre o assunto. É uma referência para muitos gestores de área por defender a humanização na relação empresa-colaborador e por expressar claramente a importância da qualificação contínua nos quadros funcionais.

Eugenio Mussak

Considerado pelas revistas Veja e Exame um dos palestrantes mais requisitados do país, Mussak tem o dom de conectar várias áreas do conhecimento humano, abordando temas relacionados à qualidade de vida, liderança, gestão de pessoas e educação. É formado em Medicina, mas escolheu o ensino e os livros para transmitir seu conhecimento

Rivadavia Drummond

Rivadávia Drummond é um daqueles pensadores que desafiam a barreira que separa os mundos acadêmico do corporativo. Doutor pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e docente em importantes escolas superiores dos Estados Unidos e Hong Kong, Rivadavia é reconhecido também como administrador, consultor e conselheiro de grandes organizações

Everton Muffato

Começou a trabalhar cedo, como empacotador em uma das lojas da família, onde passou por inúmeras funções tanto operacionais quanto administrativas. A experiência, combinada com inteligência e perspicácia natas, o transformaram em um excelente administrador e negociador à frente do Grupo Muffato, um gigante do varejo.

Susan Naime Bortoti/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios